CAMPANHA DO AGASALHO


As arrecadações da campanha do agasalho 2012 do Boca Juniors Canoas  acontecem até o dia 29 de junho, para quem quiser contribuir, podem realizar suas doações na escola de futebol Boca Juniors Canoas, que se localiza no Arena Sport, dentro do Canoas Shopping.

Este ano a CUFA CANOAS foi escolhida para receber as doações.

Vamos aquecer o inverno de quem precisa, junte-se a nós!!!


CUFA RS no TOP CUFA Brasil 2012



Resultado de uma parceria da marca de tratamento de cabelos Pantene Pro-V® e da CUFA, Central Única das Favelas, foi lançado, dia 05 de maio no Rio de Janeiro, o primeiro concurso de beleza nacional que será disputado só por candidatas residentes em favelas. 

No evento, esteve presente a garota propaganda da Pantene Pro-V® Gisele Bündchen que, ao lado de MV Bill, apresentou o projeto ao público. Além da top, Preta Gil, Cacá Diegues, Juliana Alves, Isabela Capeto e Felipe Veloso foram algumas das celebridades que também prestigiaram o lançamento do projeto.



Voltado para jovens de 18 a 22 anos, o TOP CUFA Brasil 2012 é dividido em quatro etapas - inscrição, envio de vídeo, etapa estadual e etapa nacional - e contará com a participação dos 27 estados brasileiros. 

A CUFA RS realizará sua etapa no dia 11 de agosto com a parceria da Super Agency, agência de modelo que em seus mais de 20 anos de atuação na área participou do desenvolvimento de supermodelos como Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio, Mariana Marcki, Milene Zard, entre outras.

Beleza, postura, carisma e desenvolvimento são os itens que serão avaliados ao longo dos 4 meses da sua duração. A vencedora “Top Cufa Brasil 2012” será conhecida dia 14 de setembro e ganhará produtos da marca Pantene Pro-V® ao longo de um ano e um contrato com uma agência de modelos. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje.

Inscrições: Meninas de 18 à 22 anos podem se inscrever pelo site www.topcufa.com.br até o dia 30.06. A campeã estadual representará o Rio Grande do Sul na etapa nacional que acontecerá no Rio de Janeiro com todas as despesas pagas.

Saiba mais sobre o projeto no site e participe dessa iniciativa se inscrevendo ou mobilizando menias de sua comunidade.

CUFA RS

#Na mídia: TOPCUFA com Gisele Bündchen


A próxima Top Model

Fonte: Site oficial Gisele Bündchen
Postado em 30 de maio de 2012



No dia 5 de junho, acontece no Rio de Janeiro o lançamento do concurso Top CUFA Brasil. A competição, idealizada pela Pantene em parceria com a Central Única de Favelas, pretende realçar e valorizar a diversidade das mulheres brasileiras e toda a sua beleza.

Como nunca antes visto, o concurso, dividido em quatro etapas, será aberto exclusivamente para meninas entre 18 e 22 anos, residentes em favelas dos 27 estados brasileiros. A “Top Cufa Brasil” será conhecida no dia 14 de setembro em uma final a ser realizada também na cidade do Rio de Janeiro.

E quem vem para participar do lançamento do concurso é a nossa Top. Gisele será anfitriã de algumas candidatas sortudas e irá compartilhar dicas do mundo da moda, desde como se preparar para um casting a técnicas de desfile e passarela.

“Temos um orgulho imenso em poder realizar esse evento e mostrar para o mundo a beleza presente nas favelas brasileiras. Mais que tratar da beleza, o propósito do Top Cufa Brasil é resgatar a autoestima de milhares de meninas, abrindo espaço para novos padrões estéticos que valorizam a beleza feminina em toda a sua diversidade”, revelou o músico MV Bill, um dos fundadores da instituição.

Fique ligado no Übersite para mais informações e em breve traremos fotos exclusivas para vocês!

OFICINAS NA NA CASA DAS JUVENTUDES